sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prooovas e mais provas =)

heeey povo =D tudo bom com vocês? Eu to bem thanks u_u (?)
lol
Boom, acabei nem tendo as provas de trô que disse no post passado *-* Zé Dudu [o professor de trô (não, a gente não chama ele assim)] foi legalzão e só ensinou o resto da matéria sobre algum componente que eu não lembro mais qual era o.o' anyway, a prova será substituída por uma prática na próxima aula, e práticas são easy (H) legal é que elas não servem pra absolutamente NADA, porque não tem nenhum led que acende, ou musiquinha que toca, ou alarme que soa, ou coisas que explodem (às vezes elas explodem, mas só quando dá errado, aí não vale o.o). Ou seja, tu monta todo o negócio e liga na tomada pra não ver nada acontecer u.u aí pega o multímetro e vai anotando os numerozinhos em cada parte do esquema, EMOcionante, hein? ;) Mesmo assim, ainda teremos uma prova geral sobre todo o trimestre, antes das férias de inverno.

Pra compensar a prova de trô que não teve, tive prova de eletro ontem, e tirei 6,2 *O* acreditem, é uma nota ÓTIMA com o Jader, em vista que teve gente que até tirou zero e a maioria da turma ficou abaixo da média u_u não aguento mais o Jader ¬¬' tenho aula com ele desde o 1º ano, chega uma hora que cansa -.-'

*a página acabou de travar e eu fiquei com um medo do caramba de ter que escrever tudo de novo o.o*

Continuando, ontem também fiz uma redação de português sobre a descriminalização da maconha, coisa que eu não tava inspirado pra fazer, e o meu texto ficou uma bostinha x.x bom, acontece u_u'

Pra terminar, segunda agora tem prova de física, sobre temperatura e dilatação, a matéria não é muito difícil, mas me obrigarei a estudar pelo menos um pouco no fim de semana '-' também teria prova de português, mas a turma preferiu adiar pra quinta :/ preferia segunda, aí já acabava logo x)
E terça, que é meu aniversário, um ótimo presente: prova de matemática sobre cilindros e cones =D matéria que eu não entendi ABSOLUTAMENTE NADA e me ferrarei legal hoho. Me obrigarei a estudar no fim de semana [2]

E as tão esperadas férias de inverno, que começam dia 19, não terão nada de férias u__u já tem um livro pra ler e um trabalho pra fazer sobre ele, pra português, e uma planta inteira pra fazer a instalação elétrica e calcular as seções dos fios a serem usados em cada parte da instalação -.-' e sabe-se o que mais os professores vão passar pra gente :/

Bom, acho que era isso o__o post totalmente sobre minhas provinhas legais 8D QUE VENHAM, hunf

Obrigado por lerem =) tenham um bom fim de semana ^_^
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário