domingo, 11 de julho de 2010

Nintendo 64 e jogos famosos

hey povo =) tudo bom?
bom, passei o domingo estudando física pra amanhã u.u espero que sirva pra algo '-'

mudando de assunto...

esses dias eu baixei de novo o Project 64, um emulador pra Nintendo 64. Eu já tinha ele, mas ele tava sempre dando erro, aí parei de jogar, faz mais de ano já '-' porém, ainda tinha minhas roms pra jogar no pc, e resolvi baixar o emulador de novo. Meeeu, como é legal *O* Nintendo 64 é um dos melhores videogames existentes, mesmo com a tecnologia de hoje, e posso afirmar: quem jogar, não se arrependerá. Eu nunca tive um N64, na verdade nunca nem joguei um de verdade, apenas pelo emulador.


Quando eu jogava, antes do emulador dar pau, eu costumava jogar Pokémon Stadium 2, que consiste em um jogo clássico estilo pokémon, onde você escolhe seus pokémons e entra em campeonatos. O legal é que tem vários pokémons, e, como no próprio anime, cada um tem o seu tipo e os seus golpes, e dependendo do tipo, ele é mais forte ou mais fraco do que pokémons de outro tipo. Aí você tem que escolher bem o seu time, escolher preferencialmente um pokémon de cada tipo pra estar preparado pra tudo. Anyway, é MUITO FODA *O* ;


Pokémon Snap (pena que no emulador ele dá bug, e não tem como jogar a fase do Mew, a não ser usando cheat :/), que é beem diferente de Pokémon Stadium 2: você é um garoto numa espécie de "trem", e os trilhos passam por entre as diversas fases do jogo. O objetivo é tirar fotos dos pokémons espalhados durante a fase, que se movimentam, às vezes fazem acrobacias ou dão os seus golpes, e, claro, se você conseguir tirar fotos enquanto eles fazem isso, elas valem mais pontos. Durante o jogo você vai ganhando alguns objetos, como uma maçã, para atrair os pokémons pra mais perto de você ou uma bomba, pra jogar em lugares onde existem pokémons escondidos e revelá-los, ou mesmo para atirá-los em algum lugar. Por exemplo, tem uma determinada fase que é possível jogar uma bomba em um Charmeleon de modo que ele caia em um vulcão, e isso o transforma em um Charizard *-* Infelizmente, como eu já disse, no emulador nem todos os jogos rodam 100%, e existem bugs. No Pokémon Snap, todas as fotos que você tira não podem ser vistas com perfeição, elas ficam com manchas e tal, e algumas nem aparecem. E para revelar a ultima fase, você precisa tirar foto de um segredo em cada fase, mas no emulador, mesmo que você tire a foto do segredo, o jogo diz que não tem nada :/ ;


E, é claro, o jogo mais famoso do Nintendo 64, considerado por muitos o melhor jogo de todos os tempos, e que ainda é, até hoje, alvo de muitas discussões: The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Quando eu jogava, antes do emulador dar pau, eu fui até o Templo da Floresta, e já tinha dado MUITAS horas de jogo, sendo que eu estava meio que passando direto pelo jogo, me concentrando apenas na historia principal e deixando os minigames de lado. Bem, descobri lendo na net que o Templo da Floresta fica mais menos na metade do jogo, só. Quando eu criar coragem pra começar de novo, jogarei com gosto *O* como não joguei até o fim, não posso dizer se é, para mim, o melhor jogo que já joguei, mas com certeza ele é incrível *--* gráficos ótimos, jogabilidade boa, sem falar na história, que não deixa nada a desejar *---* com certeza, é um dos melhores jogos que já joguei. Se você aí gosta de qualquer tipo de jogo, não pode deixar de jogar este. Quando eu zerar o jogo eu dou a minha opinião, final, mas, para mim, o melhor jogo que já joguei é Chrono Trigger, para Super Nintendo *O* um rpg MUITO foda, joguem ele tambem *-*

Boom, era isso =) espero que tenham gostado =P aliás, é a primeira vez que uso imagens durante um post, se sair algo fora do lugar, não me culpem o.o e minha net tá MUITO lenta, se travar isso aqui e eu perder o post, nunca vou escrever tudo isso de novo u__u'

Boa semana pra todos, obrigado por lerem =)
beijos :*

Um comentário:

  1. *-*

    Sinto minha infância voltando a mim!

    LoZ:OoT é o melhor jogo de todos oss tempos, certo!

    ResponderExcluir