segunda-feira, 5 de julho de 2010

blog novo \o/

Ooolá, pessoas =) boom, blog novo, tá tudo bagunçado, aliás, eu nunca tive um blog o_o' então vou demorar um pouco pra me achar por aqui, e precisarei de ajuda com certeza lol mas conforme o tempo vai passando eu vou me achando, espero '-'
Bem, pretendo falar sobre mim, sobre as coisas que gosto, que não gosto, sobre o que eu estiver sentindo no momento e coisas assim x) nada muito diferente de um blog convencional, acho =P aliás, nem sei se vou continuar MESMO com o blog, afinal, eu já comecei alguns flogs, e twitter, e já larguei tudo lol mas acho que só o tempo dirá se eu continuo postando aqui ou não, veremos x)
Well, meu nome é Lucas Schnorr Dutra, estudo na Fundação Escola Técnica Liberato (u__u) cursando o terceiro ano de Eletrotécnica, graças a Deus já está acabando 8D aliás, férias daqui a pouco uhul lol gosto de pessoas legais, que não encarem a vida como algo "complicado", gosto de música, de animes, de seriados, dos meus amigos e da minha namorada linda ♥
- Íris, te amo (L)___(L) -
Não sei mais o que falar u__u'
Bom, já está tarde, e eu tenho que dormir HSUAHSUA tenho aula no turno da manhã, acho que não falei isso '-' e amanhã tenho duas provas de eletrônica, desejem-me sorte o/ embora eu ache difícil alguem ler isso antes de eu ter a minha prova ;_; bom, desejem-me sorte mesmo assim, hoho (H)
Beeijos pra todos vocês, obrigado por lerem :*
boa noite, cuidem-se (L)

Um comentário:

  1. pra alguem que nunca fez um blog,estéticamente falando,ele esta ótimo,hehe!
    abraço véio

    ResponderExcluir