sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias sem net, música no ônibus

Hey hey guys, how are u? =) to bem, thanks

Boom, não postei mais porque eu tava sem net u_______u"" ainda to, na verdade o.o' semana inteira ligando pra tudo que é lugar pra descobrir qual é o problema, pedindo modem emprestado pra descobrir o que tava errado, e agora tá funcionando e ainda não sei qual o problema uu'' na verdade minha irmã que fez tudo isso, eu fiquei basicamente assistindo o/ sou tapado com a computação, não entendo nada e tal, por isso não me arrisquei a descobrie o erro by myself. Bom, eu poderia contar toda a saga que foi pra fazer a nety funcionar, mas não tem muita emoção, tudo se resume basicamente à ligações e trocas de equipamentos que não fizeram nenhuma diferença... Anyway, hoje veio um técnico e botou um outro modem (coisa que a gente já tinha feito) e agora tá funcionando u.u'' ou seja, teremos que comprar um modem novo D: espero que seja esse o problema mesmo, imagina comprar um modem novo e o problema persistir -.-'

Retomando o post do Winston ( maisumjapadeoculos.blogspot.com ) sobre déficit de atenção, às vezes acontecem coisas no meu dia-a-dia que eu gostaria de comentar aqui, mas sempre esqueço quando chega na hora de postar u_u em função disso, fiz uma listinha aqui sobre os assuntos que eu gostaria de falar, e sempre que um deles surgir na minha cabeça, eu anoto aqui :P de qualquer modo, por enquanto eu só tenho um assunto o.o' então, vamos a ele

Queeeeem nunca entrou no ônibus e foi forçado a passar todo o trajeto até o seu destino ouvindo música que não queria ouvir? u.u Eu não entendo porque as pessoas que tem um celular que toca música insistem em botar a sua música para todo mundo ouvir -.- ora, se tem dinheiro para comprar um celular desses, compre um fone tambem -.-' e é incrível que é SEMPRE FUNK. Ou, ultimamente, os funkeiros tem que disputar a audiência do ônibus com os fãs de Luan Santana, que são aquelas criaturas que gostam da "modinha" do momento. Ou seja, são os que ouviram Victor e Léo quando eles estouraram, e agora já esqueceram porque passou. Quando Luan Santana cair no esquecimento, eles abandonam ele e partem para a nova modinha do momento. Não sei quem é pior, se são os funkeiros ou esses (chamarei-os de modistas, só porque eu quero uu') Os funkeiros, apesar de gostar de funk (u.u) não o abandonaram quando a moda passou, o que na verdade eu não sei se é algo digno de orgulho ou pena o.o Os modistas, por outro lado, já gostaram de tudo o que apareceu na mídia, incluindo Rebolation, a Dança do Quadrado e mesmo o funk. Mas o que eu me pergunto mesmo é, por que essas pessoas acham que têm o direito de fazer todo mundo ouvir a música que eles gostam? Eu gosto de rock (de verdade, não Restart ou Hori) e nunca gostei de "modinhas", exatamente por serem passageiras e na maior parte sem sentido. Agora, eu sei que tem gente que não gosta de rock, e é exatamente por isso que eu tenho a noção de comprar um fone para apenas EU ficar ouvindo a minha música. Agora, sei lá porque é tão difícil pra eles pensar assim também u.u'

Bom, era isso =) bom fim de semana pra todos o/
beijos :*

Um comentário: