terça-feira, 13 de julho de 2010

Frio e Aniversário

E aí galera, tudo bem? =)
estou bem, obrigado (H)

Boom, pra variar falarei algo sobre minha vida na escola, e depois sobre qualquer outra coisa que ainda não sei o que será o.o eu quero fazer um post sobre a gincana do Liberato (de preferência antes da gincana u.u) mas a preguiça não deixa '-' e eu sempre posto tardão da noite, e acho que se começar a escrever eu vou longe, então quero ter bastante tempo pra escrever, primeiramente x) bom..
Fui bem nas provas de física e matemática, acho :P só não fiz uma questão em cada uma, o que me dá um máximo de 9 pontos que eu posso tirar em cada uma das provas, assumindo que eu acertei todas as questões que eu fiz, o que não é muito provável u.u' mas né, a gente sempre torce x)

E o frio, galera? :O creedo, hoje foi o dia mais frio na história do planeta (?) tá, não uu' mas confesso, foi uma briga levantar da cama hoje e tomar banho, foram as duas partes mais difíceis do dia, que teve seus altos e baixos xD Mas tudo bem, eu amo o frio (veja a descrição do "quem sou eu" u.u), mesmo que ele faça eu ficar sem sentir meus dedos (como agora). É MUITO melhor um tempo frio, mesmo um MUITO frio, do que um quente u___u no frio tu te esconde embaixo de uma pilha de cobertas/casacos e, mesmo se teus movimentos com os braços forem reduzidos a zero por causa da montanha de roupas, tu fica na boa x) no calor NÃO TEM O QUE FAZER u_u ainda mais pra mim, que moro numa casa quente (muito³³) no calor e não tenho ar condicionado. Aliás, o último verão foi algo tramatizante pra mim. Teve uma noite que eu quase fui dormir no piso da garagem, SÉRIO. Eu tava com 3 ventiladores em cima de mim, deitado no chão do meu quarto, com um pano molhado na testa e um balde de água no canto pra ajudar a umedecer (escreve assim?) o ar, e NÃO AGUENTAVA o calor. Aí pra mim, que sou probe (sim, probe 8D, porque "pobre" é um nível muito acima do "probe") e não posso comprar um ar condiconado, um ventilador que funciona direito ou uma piscina, ou ainda pagar um parque aquático, sofro. Então, frio, fique conosco por mais um tempinho, pelo menos (H)

By the way, hoje (ontem na verdade, agora são 00:20), dia 13, é meu aniversário 8D obrigado, obrigado (?) Na verdade eu não vejo nada muito especial em fazer aniversário e talz o.o' ainda mais pra mim, que prefiro ficar "assitindo" do que ser o centro das atenções, e no meu aniversário é abraço e "parabéns" pra tudo que é lado xD agradeço a todos que me parabenizaram, aliás :P não fiz nada de especial, não gosto de festa, de aglomeração de pessoas e de nada assim uu' gosto de reuniõezinhas com os amigos, com um violão, e música que eu goste de ouvir =) mas pra fazer isso, ninguém precisa estar de aniversário, e essa que é a melhor parte :P Voltando ao assunto. Mamãe fez um almoço especial pra mim, hoho (H) geralmente eu tenho que almoçar sozinho, porque chego em casa 12:30, e todo mundo já comeu, aí eu como a comida fria mesmo, porque tenho preguiça de esquentar no microondas u__u' hoje mamãe esperou, e comemos juntos, nós dois e meu pai =) minha irmã no trabalha no centro, aí não tinha jeito mesmo x) ganhei um par de tênis novo (que não serviu) e um chocolate da minha namorada linda *O* aliás, comi agora há pouco lol Então, depois da parte dos "altos", lá vem os "baixos": convidei a minha namorada e mais três amigos pra irmos no cinema assistir a "Toy Story 3" (sim, desenhos ownam (H)) bem, chegou a hora do filme e só a minha namorada apareceu :/ anyway, a gente nem viu o filme mesmo, o cinema tava cheio e nem ia dar tempo de comprar os ingressos antes do filme começar, porque a fila dava voltas. Deve ser a febre Crepúsculo, embora tivessem muitas crianças que foram pra assistir a Shrek lol Bom, nada desesperador uu' o filme continua em cartaz, e se não deu pra ver hoje, é só ir outro dia ^^ Como já falei, não ganhei nada demais, mas eu não me importo com isso ^^ ganhei sim, e isso foi o mais importante (embora seja clichê) o carinho dos meus amigos que se importam comigo, e puderam lembrar do meu aniversário sem a ajuda do orkut xD obrigado a vocês (L)

Acho que era isso =) me pergunto se alguém lerá isso oo' bom, dane-se u__u'
oobrigado por lerem, pra quem leu xD
beeijos, bom resto de semana e boa noite =)

[ouvindo: Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário